quarta-feira, 11 de março de 2015

MSC Cruzeiros amplia novidades para o Caribe na temporada 2015/2016

Com o objetivo de atender a crescente demanda dos brasileiros e repetir o sucesso da atual temporada, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar as novidades previstas para 2015/2016 na região  sul do Caribe e Antilhas. De acordo com a armadora, o luxuoso MSC Orchestra partirá de Martinica a partir de dezembro de 2015 para realizar roteiros de sete noites com itinerários alternados, a cada sábado, até março do ano seguinte.

 
Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre  São Paulo e Fort de France (Martinica), em um voo fretado com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, além do transfer na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, exclusivo aos hóspedes que realizarão os roteiros com a MSC Cruzeiros. Outra excelente vantagem deste programa é que os brasileiros que desejarem conhecer a região  não precisarão apresentar o visto americano. As reservas podem ser feitas por meio de agências de viagens ou diretamente no site da MSC Cruzeiros. 
As ofertas incluem duas opções de itinerários. A primeira, com sete noites, terá o embarque  no porto de Fort de France, na ilha caribenha de  Martinica, e seguirá para Pointe-a-Pitre em  Guadalupe. A terceira parada será em Castries, em Santa Lucia, outra ilha paradisíaca, com excelentes restaurantes e um duty free shopping ao norte do porto. Após permanecer ancorado um dia no local, o transatlântico seguirá para a belíssima Bridgetown, em Barbados, de onde partirá para Porto de Espanha, capital de Trinidade e Tobago. As duas últimas paradas do transatlântico serão Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica, e, finalmente, a ilha de Saint George, em Granada, onde os viajantes poderão aproveitar as diversas opções de praias, com águas cristalinas e excelente infraestrutura.  
A outra opção de roteiro também terá duração de sete noites e partirá do Fort de France. A primeira parada será Pointe-a-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará na charmosa Philipsburg, capital de St. Maarten, que oferece excelentes opções de compras, bares e restaurantes, além de uma grande variedade de excursões.  No terceiro dia de cruzeiro, a transatlântico fará uma parada na ilha britânica de Road Town/Tortola, antes de seguir para La Romana, na República Dominicana, um dos locais mais requisitados do Caribe. O cruzeiro continuará com outras duas paradas, em Basseterre, na ilha de São Kitts e Nevis, e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, antes de retornar para o porto de Fort de France. 
“Graças ao sucesso dos nossos cruzeiros pelo Caribe na temporada 2014/2015, melhoramos ainda mais o produto para a próxima temporada  com o objetivo de oferecermos aos nossos hóspedes brasileiros excelentes opções de viagens por vários destinos do Caribe, com o melhor custo benefício ", destaca Adrian Ursili, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. “A inclusão do fretamento aéreo exclusivo e a opção de viagem sem visto, certamente são diferenciais atraentes aos clientes no momento de adquirir sua viagem”, completa.   
Além de curtir as peculiaridades e belezas singulares dos destinos caribenhos, os cruzeiristas terão a bordo inúmeras opções para relaxar e se divertir. O MSC Orchestra, a embarcação mais moderna e sofisticada a navegar pela região, combina o design italiano com muito conforto e elegância.  Aos seus hóspedes, oferece uma área de lazer e entretenimento com três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. O transatlântico conta também com cinco restaurantes e 12 bares, um teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea Spa, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento.

Confira abaixo as duas opções de itinerários: 
  • Primeira opção: embarque em Fort de France (Martinica), passando por Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), Roseau (Dominica), Saint George (Granada) e retornando a Fort de France (Martinica). 
  • Segunda opção: embarque em Fort de France (Martinica), passando por Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), La Romana  (República Dominicana), Basseterre, (São Kitts e Nevis), St. John’s (Antígua e Barbuda) e retornando a Fort de France (Martinica).

LIMITES DE BAGAGEM
- A franquia de bagagem será de 23 kg (vinte e três quilogramas) por passageiro, sendo que o excesso de peso em bagagens acima deste limite será cobrado de cada passageiro no momento do embarque à razão de US$7,00 (sete dólares americanos) por quilograma adicional. A bagagem deverá estar devidamente etiquetada.
Para informações detalhadas sobre o contrato de prestação de serviço acesse as Condições Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário