quinta-feira, 2 de abril de 2015

Queen Mary 2 voltará a América do Sul em 2016

Texto: Press Release Discover Cruises
Imagem: Igor Welster

Considerado um dos maiores transatlânticos do mundo o Queen Mary 2 da Cunard Line, virá ao Brasil a partir de 2016 seguindo o roteiro de suas famosas Travessias Transatlânticas.


O Rio de Janeiro será o ponto final, com pernoite, das três saídas das Travessias Transatlânticas. A primeira saída acontece em Londres. O cruzeiro segue passando por Nova Iorque, Fort Lauderdale, em Miami, a bela Amber Cove, na República Dominicana, a ilha de Barbados no Caribe e Salvador. A viagem terá duração de 23 noites, com saída em 10 de janeiro.

Para quem deseja conhecer e fazer compras nada melhor que começar sua viagem por Nova Iorque. O roteiro será de 16 noites e saída em 17 de janeiro. Não se pode falar em compras no exterior sem pensar Miami. A Travessia oferece a terceira opção de cruzeiro saindo de Fort Lauderdale, em viagem de 13 noites, com saída em 20 de janeiro.
                                                                                              
No dia 02 de fevereiro o Queen Mary 2 sai do Rio de Janeiro rumo à Patagônia. No roteiro o passageiro irá conhecer Punta del Este. No local, o cruzeiro terá pernoite. O turista também passará por paisagens incríveis através de cruzeiro cênico, pelo Canal de Beagle, Cabo Horn, Estreito de Magalhães, Geleira Amalia e Geleiro Pio X.

A fauna e a flora da Patagônia também irão encher os olhos do cruzeirista quando conhecer Ushuaia e Punta Arenas. A chegada do cruzeiro ocorre em Santiago. A viagem terá duração de 15 noites.

O mais magnífico transatlântico já construído, o QM2®, como é carinhosamente conhecido pelos seus clientes, oferece muito espaço a bordo e uma grande variedade de entretenimento, incluindo um cinema 3D, um planetário e um ótimo SPA.

O navio carro-chefe da Cunard Line é a combinação ideal de serviço impecável e exclusivo, ao mesmo tempo em que carrega ares modernos a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário