quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MSC abre vendas para Preziosa a partir do Rio de Janeiro

Após rever seus navios na temporada brasileira, a MSC anunciou no último mês de dezembro, que seu maior navio, o MSC Preziosa, iria embarcar, não só no porto de Santos, mas também no porto do Rio de Janeiro. As reservas, no entanto, só estavam disponíveis a partir de Santos, e foram abertas apenas nesta semana para quem deseja embarcar no porto carioca.

Após duas temporadas com o MSC Lirica, o porto do Rio de Janeiro terá o MSC Preziosa realizando cruzeiros para o mercado carioca em 2016/2017. Como anunciado anteriormente por nosso parceiro WorldCruises.com, será a primeira vez que um navio da classe Fantasia realizará cruzeiros regularmente a partir do Píer Mauá, o terminal de cruzeiros do Rio. 

MSC Lirica escala o Píer Mauá
O maior e mais novo navio da frota terá uma temporada semelhante à atual temporada do MSC Splendida, com roteiros de sete noites pelo Nordeste e mini-cruzeiros de 3 e 4 noites a partir de Santos. O diferencial serão os embarques no Rio de Janeiro que, em geral, acontecerão um dia depois do embarque no porto de Santos. Quem embarca no Rio, desembarca também um dia depois do desembarque na cidade paulista, no próprio porto do Rio. 

Antes disponíveis apenas para embarques no porto de Santos, as reservas para o MSC Preziosa foram liberadas recentemente para quem parte também do Rio de Janeiro. Nesse primeiro momento, apenas algumas saídas da temporada brasileira de quase cinco meses do navio, estão disponíveis a partir do Rio. A companhia pode ainda acrescentar embarque na capital carioca em outros cruzeiros. 

Navegando no Mediterrâneo atualmente, o MSC Preziosa realizará sua terceira temporada brasileira em 2016/2017. Trata-se do maior e mais novo navio da frota da MSC Crociere. Inaugurado em 2013, o navio tem capacidade para cerca de 4,000 passageiros e desloca aproximadamente 140 mil toneladas brutas. Apesar do senso popular normalmente relacionar a tonelagem bruta ao peso, a medida se refere, na verdade a tamanho; volume. Com suas 140 mil toneladas, o Preziosa é quase 3 vezes maior que o Lirica - último navio da MSC a realizar embarques no Rio, e que possui 60 mil toneladas brutas.

Phoenician Plaza, a "praça" a bordo do Preziosa que é um
dos espaços mais simbólicos do navio. Para ver mais do
 interior do navio, clique aqui
Último navio da classe Fantasia, é gêmeo do MSC Splendida - que atualmente realiza os roteiros que serão do Preziosa em 2016/2017 - mas possui alterações em seu design. Um dos diferenciais é o toboágua Vertigo, uma das maiores atrações do tipo a bordo de navios de cruzeiro. O Preziosa também se destaca por possuir um parque aquático infantil e uma piscina de borda infinita, não disponíveis em seu gêmeo.

Para conhecer os interiores do navio em quase 500 fotos, clique aqui.

Textos e Imagens (©) Copyright Daniel Capella. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário